A Casa da Criança Nossa Senhora do Desterro precisa de você!

Adote a Casa da Criança tomando uma atitude muito simples: doando seus cupons fiscais diretamente pelo aplicativo ou site do programa Nota Fiscal Paulista!

 

DOAÇÃO VIA SITE DA NOTA FISCAL PAULISTA E CADASTRO PARA A DOAÇÃO AUTOMÁTICA

Veja no vídeo abaixo como é simples doar seus cupons e notas fiscais pelo site do programa! Siga também o passo a passo e descubra como fazer sua doação automática.

Para melhor visualização, você pode assistir em tela cheia. 🙂

 

DOAÇÃO AUTOMÁTICA COM CPF: O QUE É?

Após um breve cadastro no site da Nota Fiscal Paulista, sempre que você pedir o CPF na nota em qualquer compra que realizar, você estará doando automaticamente para a Casa, sem a necessidade de entrar no site e preencher as informações.

 

Apenas com um único cadastro, prático e rápido, você com facilidade estará contribuindo para a Casa da Criança continuar a funcionar. Veja como é facil:

Basta acessar o site da Nota Fiscal Paulista, clicar na barra de tarefas em Entidades > Doação de cupons com CPF (automática) > Escolher o período para doação automática (anual, semestral ou trimestral) > Colocar o CNPJ da Casa da Criança Nossa Senhora do Desterro (50.981.687/0001-61) > Selecionar “CASA DA CRIANÇA NOSSA SENHORA DO DESTERRO” > Confirmar a doação automática e pronto! A partir de agora, sempre que pedir o CPF na nota, a doação já será automaticamente feita. 🙂

 

DOAÇÃO SEM CPF

Você também pode doar os cupons e notas fiscais sem CPF. O passo a passo também é muito simples:

Basta acessar o site da Nota Fiscal Paulista, clicar na barra de tarefas em Entidades > Doação de cupons sem CPF > Nova Doação > preencha os dados do seu documento fiscal nos campos indicados (CNPJ do estabelecimento, data da compra, código da nota (COO) e valor) > Pesquise o CNPJ da Casa da Criança Nossa Senhora do Desterro (50.981.687/0001-61) > Selecione “CASA DA CRIANÇA NOSSA SENHORA DO DESTERRO” > Registrar doação.

As opções acima estão descritas no vídeo do início da página. Para mais detalhes, por favor assisti-lo.

 

DOAÇÕES PELO APP DA NOTA FISCAL PAULISTA

Assista ao vídeo abaixo e descubra como é fácil doar diretamente pelo aplicativo da Nota Fiscal Paulista!

Para melhor visualização, você pode assistir em tela cheia. 🙂

 

Com um simples gesto como este, você se torna nosso benfeitor e contribui com uma instituição com 88 anos de história!

Nossas crianças agradecem.

 

Links úteis:

App Nota Fiscal Paulista para Android

App Nota Fiscal Paulista para iOS

Site da Nota Fiscal Paulista